ESPORTE

Atlético Goianiense se reapresenta e observa reservas em jogo-treino após derrota para o Cruzeiro

Da Redação
[email protected]

O Atlético Goianiense retomou suas atividades na tarde de segunda-feira (13) após a partida contra o Cruzeiro no domingo (12), buscando se recuperar da derrota no Campeonato Brasileiro Série A. Durante a reapresentação, o técnico Jair Ventura aproveitou para observar os reservas em um jogo-treino contra a equipe sub-17 do clube. No entanto, um contratempo surgiu com a lesão do atacante Yony Gonzalez, que precisou deixar a atividade mais cedo.
Durante o jogo-treino, Yony Gonzalez, integrante do time principal que estava em campo com os reservas, teve que sair precocemente devido a uma lesão na posterior da coxa esquerda. O jogador foi encaminhado ao departamento médico para iniciar o tratamento, e caso necessário, poderá passar por exames para avaliar a gravidade da lesão.
Por outro lado, boas notícias surgiram com a possível volta de dois jogadores importantes: o zagueiro Luiz Felipe e o volante Roni. Luiz Felipe se recuperou de uma inflamação no joelho e está pronto para retornar aos treinos, enquanto Roni, que sentiu dores na última semana, não teve nenhuma lesão confirmada após exames e foi liberado para voltar aos campos.
No jogo-treino, a equipe considerada principal foi escalada com Pedro Rangel; Maguinho, Luis Gustavo, Pedro Henrique e Rodallega; Rhaldney, Alejo e Danielzinho; Yony, Vagner Love e Max. Já a segunda equipe, composta em sua maioria por jogadores sub-17, contou com nomes como Emiliano Rodriguez, Zuleta (substituindo Yony) e Marcão.
Apesar do contratempo com a lesão de Yony Gonzalez, o Atlético Goianiense demonstra estar empenhado em recuperar-se da derrota anterior e fortalecer seu elenco para os próximos desafios. Com a possível volta de Luiz Felipe e Roni, o time ganha reforços importantes para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro Série A.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo