Atlético Goianiense busca recuperação no Campeonato Goiano após início instável
![](https://www1.jornalgoias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/732df4a0-54311109989_a3810f454e_o-1200x675-2-780x470.jpg)
Da Redação
[email protected]
Na quinta posição do Campeonato Goiano, com 10 pontos, o Atlético Goianiense ainda busca engrenar na temporada. O Dragão vem de um empate sem gols contra o Goiatuba e segue sem vencer em casa. O desempenho, até o momento, contrasta com as últimas edições do torneio. Em 2023, após sete rodadas, o Rubro-Negro já somava 13 pontos e quatro vitórias, enquanto na atual campanha, tem apenas duas vitórias, quatro empates e uma derrota.
O meia Shaylon, um dos jogadores presentes nas três últimas conquistas estaduais do Atlético-GO, destacou as dificuldades do início de temporada e a necessidade de evolução constante.
“Nos outros campeonatos tivemos certas dificuldades no começo. Sabemos que o início de ano é difícil, é jogo em cima de jogo, não tem tempo para treinar e absorver todas as ideias do treinador. Mas precisamos procurar melhorar e evoluir a cada dia, a cada jogo, a cada treino, porque o tempo é curto”, comentou o jogador.
Shaylon também ressaltou a competitividade do campeonato e o crescimento das equipes do interior. “É claro que as equipes se fortalecem. Estamos vendo um campeonato mais equilibrado, as equipes menores estão bem. Então, temos que nos preparar da melhor forma possível, pois faltam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase e precisamos estar prontos”, completou.