Após briga de torcidas, enquetes apontam disputa acirrada no último Paredão do BBB23
Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos disputam a berlinda que definirá quem concorrerá ao prêmio final ao lado de Amanda

O resultado do último Paredão do BBB 23 sai na noite deste domingo (23/4), durante o programa ao vivo. Disputam a berlinda: Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos. Aliadas no jogo desde o começo do reality show, as torcidas das sisters, no entanto, estão em pé de guerra do lado de fora da casa.
As pesquisas apontam que, apesar das equipes de Aline, Amanda e Larissa se juntarem em um “Fora Bruna”, a disputa promete ser acirrada.
Na enquete feita pelo site UOL, Larissa é quem aparece na frente com a porcentagem de votos, 45,15%. Colada na amiga, vem Bruna Griphao com 40,58%. Aline é quem parece já ter garantido a segunda vaga na final. Na pesquisa, a cantora tem apenas 14,27% dos votos.
Em uma enquete feita pelo Votalhada no Twitter, o resultado do Paredão é o mesmo, no entanto, com maior diferença na porcentagem dos votos. A atriz da Globo aparece com 58,2%, Larissa com 29,4% e Aline com 12,4%.
Após o resultado Paredão, uma nova votação será aberta na noite deste domingo (23/4) mas, dessa vez, para o público escolher quem eles querem que vença o BBB23. Amanda Meirelles se consagrou como a primeira finalista do programa após vencer a última prova de resistência da temporada.
Pai de Bruna expõe equipe de Larissa: “Absurdo”
Após a formação do último Paredão do BBB 23, o público se surpreendeu ao ver que as equipes das amigas Bruna Griphao e Larissa Santos haviam se virado uma contra outra no pedido de votos. Os adms da atriz se posicionaram com um “Fora Larissa” e os da professora de Educação Física com “Fora Bruna”.
Tal situação não deixou em choque apenas os internautas. Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, revelou que também ficou revoltado com a atitude da equipe de Larissa e contou que tentou alinhar uma torcida com os adms da morena, mas que não foi correspondido.
“Ontem eu liguei pra ela de tarde. Eu esperava um posicionamento dela, mas eu já vinha entendendo que tinha uma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei pra ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora ela não soube me falar. Parou e falou que iria ver a configuração do Paredão. Naquele momento eu tinha a certeza de qual era o esquema que estava acontecendo. A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela, a gente pega na mão até o final”, disse Kakau em um Space no Twitter.
O pai de Bruna deixou claro, ainda, que era contra a repescagem e a volta de Larissa para o jogo. Mesmo assim, ele decidiu apoiar a sister. “A minha posição ali era a seguinte: ‘Está junto com a gente, a gente vai junto com você’. Mesmo contra toda essa história, a Larissa não tem culpa. Eu vou falar contra essa história da repescagem porque eu achei um absurdo isso”, revelou.
Ele continuou: “Você saiu de lá, máxima do jogo é você ficar confinado, né? Desde o momento que você desconfina você cata aqui fora uma pá de informação. Você vai lá, faz o jogo que você quiser e com certeza você tem muito mais chances de atingir o objetivo. E é isso que está acontecendo, entendeu? Quem sabe jogar melhor, está fazendo isso. Então eu esperava um outro posicionamento também do pessoal da Amanda, inclusive da Aline. Não veio, não tenho problema nenhum, isso é o jogo”, completou ele.
Por fim, Kakau Barra reforçou: “A posição da gente é a seguinte, a gente não concorda com a dinâmica do jogo que foi imposta. Muito por conta da omissão da adm da Larissa, entendeu? A gente entendeu isso, ela deixou bem claro que iria puxar fora Bruna”, encerrou.