ESPORTE

Aparecidense vence Vila Nova e Vanderley destaca cautela para partida de volta

Da Redação
[email protected]

Após uma vitória expressiva por 2 a 0 sobre o Vila Nova no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano, a Aparecidense se aproxima das finais da competição, mas mantém a cautela para o confronto de volta. Os gols marcados ainda no primeiro tempo pela Cidinha deram à equipe uma vantagem considerável, porém o zagueiro Vanderley ressaltou que a decisão ainda está em aberto.
Vanderley, em declarações à rádio Bandeirantes, destacou a importância da concentração total para o jogo de volta, enfatizando que apesar do resultado positivo, nada está garantido até o apito final. O zagueiro salientou o caráter decisivo do confronto e a qualidade do adversário, reforçando o compromisso da equipe em buscar a vaga na final.
Apesar da boa atuação e da vantagem conquistada, o zagueiro lamentou sua ausência no jogo de volta devido ao terceiro cartão amarelo, assim como o lateral-esquerdo Rodrigues. Vanderley destacou a evolução do time, mas ressaltou que ainda há aspectos a serem melhorados, especialmente na criação de jogadas durante o segundo tempo da partida. O confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (27), quando a Aparecidense visitará o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h30. Com desfalques importantes, a equipe buscará manter o desempenho e garantir sua vaga na final do Campeonato Goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo