Antenado

Antenado

22 de setembro

Jodeir Comunicações diz:

Deixou o MDB


Foi muito triste o anúncio de desfiliação de Gustavo Mendanha, que deixou o MDB para ser candidato ao governo do estado. Agora, o prefeito de Aparecida de Goiânia começa aglutinar lideranças e partidos para fortalecer seu projeto político eleitoral. “O Caiado quer ser o candidato único e isso não vai ocorrer”, disse o pré-candidato ao governo do estado Gustavo Mendanha que prepara para filiar-se em um partido e enfrentar o governador Ronaldo Caiado.

Fusão

PSL e DEM planejam fusão para outubro e já começam a preparar estatuto. Os Partidos querem oficializar união a tempo da janela partidária. Juntos, formariam a maior sigla do Congresso. As cúpulas dos dois partidos querem oficializar a fusão até outubro. Estimam que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) levará de 3 a 4 meses para homologar. A nova legenda precisará desse “ok” até abril para poder disputar as eleições de 2022. Se estiver homologado até fevereiro, terá mais facilidade para conseguir novos filiados na janela partidária que abre em março – sem a homologação, possíveis novos integrantes podem ficar temerosos pelo risco de não poderem se candidatar.

Preciosos apoios

Matteus Mascena

Quem começou a trabalhar por uma vaga à Assembléia Legislativa é Vanilson Bueno (PSDB), que ocupa a pasta de Ação Integrada em Aparecida de Goiânia. O homem foi visto buscando preciosos apoios para seu projeto eleitoral pelo interior do estado. Foi observado conversando com prefeitos e vereadores. Então tá!

My way ou railway

O governador Ronaldo Caiado começa a sentir a rejeição da população em todos o estado, em Goianésia por exemplo, não havia ninguém para recepcioná-lo no aeroporto da cidade. Além disso, muitos estão cansado do estilo ‘My way ou Railway’ do governador Ronaldo Caiado, ou seja, ‘ou é do meu jeito ou não tem jeito’. O estilo é de coronel mandatário.

 

 

 

 

 

Aliança com Caiado I

MDB divulga data para anunciar a aliança com o DEM do governador Ronaldo Caiado. Será na 6ª feira (24), o encontro político oficializará não só a coligação, mas também, o apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado. Esse é o evento político mais aguardado do ano e foi intitulado ‘MDB e governador Ronaldo Caiado juntos por Goiás’.

Aliança com Caiado II

Muitos que conhecem Daniel Vilela (MDB) afirmam que ele se arrependerá em breve da aliança que está estabelecendo com o governador Ronaldo Caiado. “Ele vai provar a truculência que o chefe do Executivo Estadual costuma demonstrar com pessoas que o apoiam. Muitos que apoiaram Caiado já saíram do barco, por não concordar com o jeito coronel de Caiado governar”. Disse uma meia lua aparecidense que conhece bem o governador.

Vaga na Alego

  Quem buscará uma cadeira para a Assembléia Legislativa do Estado no ano que vem é o advogado e chefe de gabinete do deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP), Wallace Braz Francisco.   Quem buscará uma cadeira para a Assembléia Legislativa do Estado no ano que vem é o advogado e chefe de gabinete do deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP), Wallace Braz Francisco.  O homem é apontado como um advogado competente e tem caminhado pelo estado conquistando lideranças e apoios políticos ao seu projeto para 2022.

Saída I

A saída de Hélio José Lopes do Ipasgo aconteceu em um momento em que a autarquia está envolvida em uma polêmica provocada pelo corte de 50% das cotas de atendimento eletivos. Na semana passada, o conselheiro Celmar Rech do TCE-GO, determinou, em medida cautelar o restabelecimento das cotas. Sua decisão acabou provocando um pedido de representação formulada pela Comissão de Saúde da Alego, presidida pelo deputado estadual Gustavo Sebba que afirmou: “Quem não respeita os usuários do Ipasgo tem mais é que pedir para sair mesmo”.

Anel Viário

Em mais um debate para alcançar definição sobre o Anel Viário da Região Metropolitana de Goiânia, o Governo de Goiás, representado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), recebeu equipes técnicas do Ministério da Infraestrutura (Minfra) e do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na semana passada. Os representantes do Governo Federal apresentaram quatro traçados alternativos ao desenho original, que é de 1996, e ouviram as demandas de parlamentares, empresários e outros setores da sociedade civil que estavam presentes ao encontro.

 

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo