ESPORTE

Anapolina anuncia reforços para a Divisão de Acesso e estreia no dia 28 de abril

Da Redação
[email protected]

A Associação Atlética Anapolina divulgou suas mais recentes contratações visando fortalecer o elenco para a disputa da Divisão de Acesso deste ano. Cinco novos jogadores foram anunciados pelo clube rubro, trazendo experiência e qualidade para a equipe.
Entre os reforços está o atacante Max Nobrega, de 24 anos, que já teve passagens pelo Brasiliense e Ítalo Tabata, meia de 23 anos, que estava atuando no Atlético de Alagoinhas. Além deles, a Anapolina acertou com o meio-campista Wesley Silva, de 31 anos, ex-Barcelona de Ilhéus, o lateral direito Wanderson Lima, de 29 anos, que estava no Murici-AL, e o atacante Bruno Tesouro, de 23 anos, ex-Penedense. Todos os atletas já passaram pelos exames médicos e estão prontos para iniciar os trabalhos visando a competição.
O comando técnico da Anapolina ficará a cargo de Sérgio Araújo, que já dirigiu o time na reta final da Divisão de Acesso de 2023.
Mais contratações ainda estão previstas pela equipe Colorado.
A estreia da Anapolina na competição está marcada para o dia 28 de abril, um domingo, no estádio Jonas Duarte, onde enfrentará a ASEEV. Com os reforços e sob o comando de Sérgio Araújo, o clube rubro busca fazer uma campanha sólida e alcançar seus objetivos na Divisão de Acesso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo