Entretenimento

Almoço de Páscoa de Biancardi gerou climão e afastamento de Neymar

Da Redação
[email protected]

Longe dos gramados há quase duas semanas por conta de mais uma lesão, Neymar Jr. atravessa um momento delicado emocionalmente. O jogador, que se recupera de um problema no músculo semimembranoso da coxa esquerda, se manteve afastado inclusive das comemorações familiares da Páscoa.
De acordo com informações do portal LeoDias, Neymar ficou visivelmente abalado com o novo afastamento dos treinos e chegou a se chatear com a companheira Bruna Biancardi por ela ter mantido a confraternização pascal mesmo diante de seu estado emocional. O jogador optou por se recolher em outro cômodo da casa durante grande parte da celebração, realizada na Sexta-feira Santa, dia 25 de abril.
Fontes relataram que Neymar quase não participou da festa, tendo aparecido brevemente apenas para receber uma bênção feita por um pastor, levado ao local pelo pai do jogador em uma tentativa de amenizar o clima. Logo após o momento religioso, Neymar voltou a se isolar e permaneceu pensativo, sem sair para fotos ou registros da ocasião — o que explicaria sua ausência nas imagens publicadas nas redes sociais.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo