Aline Wirley fala sobre relação entre as integrantes do Rouge e revela que amizade “é e não é”

Por Ana Lucia
[email protected]
Durante o programa “Angélica Ao Vivo”, exibido na última quinta-feira (23/10) no canal GNT, a cantora e atriz Aline Wirley abriu o jogo sobre a amizade entre as integrantes do icônico grupo Rouge, formado no início dos anos 2000. Ao ser questionada por Angélica sobre o vínculo com Fantine Thó, Karin Hils, Lí Martins e Luciana Andrade, Aline respondeu de forma sincera:
“A gente é e não é. Será que tem como ser isso?”.
A artista explicou que o grupo nasceu dentro de um reality show musical, o que fez com que as integrantes fossem unidas por um projeto profissional, e não por afinidade pessoal. “A gente se conheceu em um reality, não porque queria estar juntas, mas porque fomos escolhidas. E com o tempo entendemos que afinidade não era uma coisa muito real entre todas nós”, afirmou.
Apesar das diferenças, Aline destacou que o grupo mantém um elo importante: “Temos um vínculo muito potente, que é a história do Rouge. Mesmo depois de tantos anos, continuamos conectadas por tudo o que vivemos juntas. E agora, com o que aconteceu com a Lí [a morte do marido, JP Mantovani], entendemos que, apesar das desavenças, precisamos estar lá, unidas”.
A cantora ainda reforçou que o respeito e a empatia prevaleceram ao longo dos anos. “Mesmo que não estejamos tão próximas no dia a dia, sempre que algo importante acontece, a gente se apoia. Então, sim, somos amigas.”
No programa, Aline também atua como líder da banda que embala o Angélica Ao Vivo, enquanto André Marques é o responsável pelas comidas servidas aos convidados. O episódio contou com a participação de Chay Suede, Ingrid Guimarães e Miguel Falabella. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, e ainda terá oito episódios inéditos.



