Economia & NegóciosNotícia

ACIAG fortalece o associativismo em evento nacional

Presidente da ACIAG, Max Coelho, participa do Encontro Nacional de Integração do Associativismo em Salvador

O presidente da ACIAG, Max Coelho, participa do Encontro Nacional de Integração do Associativismo, realizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em Salvador, Bahia. O evento reúne lideranças empresariais de todo o país para troca de experiências, aprendizado e ampliação de conexões estratégicas, reforçando o papel do associativismo no desenvolvimento econômico.

A presença da FACIEG – Federação das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais do Estado de Goiás também é um destaque, representada pelo presidente Márcio Luís, que reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento das associações comerciais goianas.

Durante o evento, a ACIAG foi selecionada para integrar o G50+, uma iniciativa da CACB que reúne 50 presidentes de associações comerciais de todo o Brasil. O grupo tem o objetivo de fomentar um ambiente privilegiado para networking, ampliar a influência institucional e consolidar o prestígio das entidades no cenário nacional e internacional.

Para Max Coelho, a participação no evento é um marco para a ACIAG e para o associativismo goiano: “A troca de experiências entre as associações comerciais fortalece o movimento associativista e gera impactos positivos para os empresários e para o desenvolvimento econômico do país. Ter a ACIAG como parte do G50+ é um reconhecimento da nossa representatividade e do trabalho que temos realizado em Aparecida de Goiânia. Além disso, a presença do presidente da Facieg, Márcio Luís, reforça a união das associações comerciais goianas em prol de um ambiente de negócios mais forte e competitivo. Nosso intuito, muito além do associativismo, é criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento econômico de Aparecida de Goiânia, Goiás e de todo o Brasil, fortalecendo nossas empresas”, destaca o presidente da ACIAG.

O Encontro Nacional de Integração do Associativismo reafirmou a importância das associações comerciais como agentes de transformação e desenvolvimento, consolidando novas estratégias para fortalecer a representatividade do setor. Desta forma, permite a expansão dos setores econômicos em todo o território nacional.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo