Entretenimento

Abertura das Olimpíadas de Paris promete espetáculo grandioso com participações de estrelas internacionais

Da Redação
[email protected]

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a partir das 14h (horário de Brasília), Paris será o palco de uma abertura olímpica sem precedentes, com um desfile majestoso pelo rio Sena. O evento contará com 100 barcos, 10.500 atletas, centenas de dançarinos e uma série de personalidades internacionais. Detalhes específicos da cerimônia são mantidos em segredo, mas informações que vazaram indicam uma performance impressionante.
Entre os artistas cogitados para a abertura estão as superestrelas Lady Gaga e Céline Dion. Ambas chegaram recentemente à capital francesa e estão hospedadas no mesmo hotel. Céline Dion, que postou fotos do Louvre em suas redes sociais, parece estar aproveitando a cidade, enquanto Lady Gaga foi avistada em um piano flutuante no Sena, alimentando rumores sobre sua participação.
Fontes próximas ao evento sugerem que Dion e Gaga podem fazer um dueto durante a cerimônia, com o clássico “La Vie en Rose”, de Édith Piaf, sendo uma escolha possível para a apresentação. Dion, nativa do Québec, tem um forte domínio do francês, enquanto Gaga, de ascendência italiana e francesa, já interpretou a canção em diversas ocasiões.
Outro nome que surge nas especulações é o da cantora franco-maliana Aya Nakamura. Recentemente, o presidente Emmanuel Macron expressou apoio para sua inclusão na cerimônia. Christine and the Queens, cantor e compositor francês, também está entre os possíveis artistas a se apresentar, após ter tocado em um evento relacionado aos Jogos Olímpicos no ano passado.

Retorno de Céline Dion

Se confirmada, a participação de Céline Dion marcará seu retorno aos palcos após um período de afastamento. Diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, um distúrbio neurológico raro, Dion interrompeu suas turnês e se afastou dos holofotes. Sua última apresentação ao vivo ocorreu em Nova York, em 2020. Informações anteriores mencionavam que Dion receberia um cachê de 11 milhões de reais, mas um porta-voz da organização negou essa informação, afirmando que nenhum artista será pago pela cerimônia. Há rumores de que Dion usará um traje preto e rosa da Dior para sua performance.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo