Aparecida de GoiâniaCidadesESPORTE

Abertas inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Futsal

Competição irá distribuir R$ 15 mil em premiação nas categorias adulto e sub-17. Na última edição, 79 times participaram do campeonato

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para a 3ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Aparecida de Goiânia. Organizada pela Secretária de Esporte, Lazer & Juventude (Semel), a competição será disputada por equipes masculinas e femininas divididas nas categorias adulto e sub-17.  Com inscrições gratuitas, o torneio irá distribuir R$ 15 mil em premiação.

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal podem ser feitas na sede da Semel – localizada à Rua São Miguel Arcanjo QD 01 LT 02 no Centro, pelo telefone (62) 3545-1270 ou através do e-mail [email protected]. Para as inscrições on-line, é necessário solicitar o requerimento e a ficha de inscrição. Cada equipe deve inscrever pelo menos sete atletas.

Em 2018, o Campeonato Municipal de Futsal reuniu 79 times, se consolidando como a maior competição da modalidade no Estado de Goiás. Com a implantação da categoria sub-17, a expectativa da Semel é ampliar esse número, popularizando o futsal na cidade e também revelando novos jogadores.

“O Campeonato Municipal de Futsal é reconhecido pela Federação Goiana de Futsal como a maior competição amadora do Estado de Goiás. Isso indica que estamos no caminho certo. Esta será a 3ª edição do campeonato, que foi criado pelo prefeito Gustavo Mendanha com o intuito de fomentar a prática desta modalidade, melhorar o nível técnico dos jogadores e dar oportunidades a eles, uma vez que, alguns representantes de clubes importantes estarão presentes nos jogos e atentos ao talento dos participantes”, destaca o secretário de Esportes, Gerfeson Aragão.

O Conselho Técnico do torneio será realizado no dia 29 de abril e irá definir a fórmula de disputa e também os locais dos jogos. A expectativa é de que a competição comece no início do mês de maio, movimentando centenas de atletas em diversas regiões da cidade. Fonte: Rodrigo Augusto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo