Entretenimento

Diagnóstico de câncer aproxima Príncipe William e princesa Kate

Da Redação
[email protected]

As notícias recentes sobre o casamento da princesa Kate e do príncipe William sugeriam uma certa distância entre o casal real, incluindo rumores de infidelidade por parte do príncipe com a melhor amiga da esposa. No entanto, segundo a revista US Weekly, uma fonte próxima ao casal confirmou que o diagnóstico de câncer de Kate gerou uma reaproximação entre eles.
“A doença de Kate os trouxe de volta e os aproximou mais do que nunca. O anúncio de que a realeza não poderá trabalhar devido à convocação de eleições foi inesperado, mas permitirá que Kate e William passem mais tempo juntos”, disse a fonte, em declaração veiculada nesta quinta-feira (13/6).
A situação delicada de saúde de Kate, que agora enfrenta um câncer, tem resultado em um reajuste na dinâmica familiar. Com um mini hospital domiciliar montado em casa, a fonte revelou que Kate tem se dedicado ativamente aos três filhos do casal durante o tratamento: “Kate está se sentindo forte o suficiente para estar envolvida com as crianças. Ela tem sido uma mãe ativa”, relatou.
O casal, que tem os príncipes George e Louis, de 10 e 7 anos, respectivamente, e a princesa Charlotte, de 9 anos, está encontrando conforto mútuo durante esse período desafiador. Contudo, o tratamento de Kate está sendo mantido de forma privada, seguindo os protocolos da família real.
Em uma recente entrevista coletiva, o Príncipe William preferiu não entrar em detalhes sobre o tratamento da esposa, apenas mencionando que ela adoraria estar presente no evento. Essa postura discreta é característica da maneira como a família real lida com questões pessoais, mantendo-as reservadas e protegidas da exposição pública.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo