Virginia Fonseca retorna ao Brasil após saída do ‘Domingão com Huck’
A influenciadora digital deixou os Estados Unidos e já tem compromissos agendados no Brasil, encerrando rumores sobre seu desaparecimento.
Virginia Fonseca, influenciadora digital, chamou a atenção ao sumir das redes sociais recentemente. O fato coincidiu com sua saída do quadro especial do programa ‘Domingão com Huck’, que foi ao ar durante a cobertura da Copa do Mundo. Durante sua estadia nos Estados Unidos, Virginia participou de apenas duas gravações do programa, enquanto aproveitava os intervalos para compartilhar momentos de lazer com seus seguidores, visitando pontos turísticos em Nova York e Nova Jersey e assistindo a uma partida de beisebol.
Retorno ao Brasil
Após concluir seus compromissos nos Estados Unidos, Virginia já está a caminho do Brasil. A influenciadora embarcou em um voo de longa duração após o encerramento das gravações do programa. Seu retorno ao país se deve à agenda já definida, que inclui sua presença no São João de Petrolina. Ela deve acompanhar os shows programados para esta sexta-feira (26), com apresentações de artistas como Menos é Mais e Simone Mendes.
Com a chegada de Virginia ao Brasil, os rumores sobre seu desaparecimento das redes sociais foram desfeitos, indicando que a pausa ocorreu devido à mudança de país e ao término de suas atividades internacionais.



