Mulher é arrastada por ex ao tentar recuperar carro em Anápolis

Câmeras de segurança registraram o momento em que vítima ficou presa ao veículo e foi arrastada por avenida movimentada da cidade
Em uma tarde marcada por cenas de violência e desespero, uma mulher foi arrastada pelo ex-companheiro após ficar presa ao carro em movimento, neste domingo, dia 9, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o veículo pertence à vítima, embora não esteja registrado em seu nome. O homem, que dirigia o automóvel, tentou fugir ao ser confrontado por ela.
Segundo o relato da mulher, ela havia seguido o ex pela Avenida Brasil Norte, usando outro carro, com o objetivo de recuperar o veículo. Ao se aproximar, foi surpreendida pela reação do suspeito, que arrancou com o automóvel e acabou arrastando-a por alguns metros.
As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima fica presa pelo braço na janela do motorista, sendo puxada e arrastada enquanto o carro atravessa o cruzamento. Em seguida, o veículo para brevemente, mas volta a acelerar, obrigando a mulher a correr ao lado dele para não cair novamente.
A equipe do Giro foi acionada, mas o homem conseguiu escapar antes da chegada dos policiais. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido localizado.
A mulher, que não teve o nome divulgado, não precisou de internação, mas registrou ocorrência por violência e dano patrimonial. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve intimar o suspeito para depoimento.



