ESPORTE

Vagner Mancini recusa sondagem do Vitória e reafirma compromisso com o Goiás

Treinador destacou identificação com o projeto do clube e disse que não será o dinheiro que o tirará do comando esmeraldino

O nome de Mancini voltou a circular no mercado depois de um contato do Vitória, clube pelo qual tem forte identificação e que comandou em diversas edições da Série A. Apesar do convite, o treinador esmeraldino afirmou que não pensou em deixar o Goiás.

— Esse convite veio pela ligação que tenho com o Vitória, já que fui o treinador que mais dirigiu o clube na Série A, então há uma identificação e é normal que isso aconteça. Mas minha resposta foi baseada naquilo que está acontecendo no Goiás, no projeto do clube, no tempo de contrato, no dia a dia maravilhoso, que não é fácil encontrar. Existe cobrança, mas há muito incentivo, disse Mancini.

O comandante admitiu que uma proposta da Série A sempre desperta atenção, mas reforçou a confiança no trabalho atual.
— Quando chega uma proposta de uma equipe que está disputando a Série A, claro que a gente para e pensa, mas eu em momento algum tive dúvida de ficar. Aqui temos uma grande possibilidade de acesso e estamos pavimentando o caminho de forma sólida. Por esse olhar para o projeto, eu não tive dúvidas em permanecer.

Mancini ainda assegurou que futuras sondagens não devem mudar sua decisão.
— Os convites podem acontecer, mas minha cabeça está voltada para o Goiás. Eu tenho tudo que um profissional quer para desenvolver o trabalho. Já passei por vários clubes e sei o que é necessário para fazer um bom trabalho e tenho isso aqui. Não será um montante de dinheiro que irá me tirar desse projeto, concluiu.

A permanência do treinador foi bem recebida pela diretoria e deve dar mais estabilidade ao elenco na reta final da temporada.

GED

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo