Aparecida de Goiânia

Vilmar lança obras de pavimentação em 97 ruas do Buriti Sereno

Da Redação
[email protected]

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, lançou nesta sexta-feira,12, as obras de pavimentação asfáltica no Jardim Buriti Sereno. A obra prevê mais de 256 mil m2 de área asfaltada em 97 ruas do bairro. A obra faz parte do programa Aparecida 100 anos, e tem orçamento previsto de quase R$ 50 milhões.
“Aparecida caminha a passos largos. São obras por toda a cidade e aqui no Buriti Sereno as máquinas já estão nas ruas. A gente torce para que a chuva dê uma trégua, porque daí o ritmo é acelerado e a gente vai conseguir realizar o sonho desses moradores em tempo recorde”, afirmou o Prefeito Vilmar Mariano.
Além das ruas asfaltadas, o projeto também contempla a implantação de mais de 12 mil metros lineares de galerias pluviais e outros 68 mil metros de meio fio. Toda a execução da obra será coordenada pela Secretaria de Infraestrutura de Aparecida (Seinfra). As máquinas começam a trabalhar já na próxima segunda-feira, com o preparo do terreno e compactação das vias.
A cerimônia de inauguração contou com shows do grupo Zabumba Beach, CL Aposse, Aurelina Dourado e Yasmin Teixeira. Autoridades locais, secretários e lideranças presentes na solenidade enfatizaram a importância desse investimento para o bairro, que é considerado um dos maiores do estado de Goiás. Moradores do Jardim Buriti Sereno expressaram sua satisfação e esperança de que essa seja apenas uma das muitas melhorias que virão para a região.
O vereador Lelis Pereira, que mora e representa o bairro, se emocionou ao falar do asfalto que agora se torna realidade em mais de 90 ruas. “Esse asfalto traz qualidade de vida, esperança e dignidade para toda a população. Essa é uma luta nossa que vem ao longo dos mandatos e tenho fé em Deus que em breve entregaremos a realização desse sonho”, comemorou o parlamentar.
A pavimentação das ruas representa mais do que apenas uma melhoria na infraestrutura; é um passo em direção a melhor qualidade de vida para a população. Com ruas asfaltadas, os incômodos causados pela poeira e pela lama se tornam coi
O também vereador Fábio Ideal agradeceu ao Prefeito Vilmar Mariano por atender a demanda tão antiga dos moradores do Jardim Buriti Sereno. “Hoje eu fico feliz em ver que o sonho da população desse bairro está se tornando realidade. O asfalto traz valorização, gera qualidade de vida e mais conforto”, afirmou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo