ESPORTE

Vila Nova elimina Goiás da Copa Verde com empate em jogo na serrinha e avança para as semifinais

Da Redação
[email protected]

Goiás e Vila Nova protagonizaram um confronto emocionante neste domingo (24) no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. No estádio da Serrinha, em Goiânia, as equipes travaram uma batalha intensa, resultando em um empate de 1 a 1. Entretanto, foi o Vila Nova que garantiu a vaga para as semifinais da competição, aproveitando-se da vitória no primeiro jogo por 1 a 0.
O duelo foi marcado por um início movimentado, com o Goiás pressionando desde os primeiros minutos em busca da virada. No entanto, foi o Vila Nova que abriu o placar aos 19 minutos, com Bruno Matias aproveitando um cruzamento de Alesson para marcar.
Mesmo com o gol sofrido, o Goiás não desistiu e buscou o empate, que veio ainda no primeiro tempo. Pedrinho, aproveitando uma cobrança de escanteio, subiu livre e cabeceou para balançar as redes, igualando o marcador.
No segundo tempo, as equipes mantiveram o ritmo intenso, criando oportunidades de ambos os lados. O Goiás, precisando da vitória, pressionou com jogadas aéreas e tentativas de infiltração, mas esbarrou na defesa sólida do Vila Nova.
Com o resultado, o Vila Nova avança para as semifinais da Copa Verde e agora aguarda o vencedor do confronto entre Cuiabá e Brasiliense. Enquanto isso, o Goiás, eliminado tanto do Goianão quanto da Copa Verde, concentra suas atenções na estreia do Brasileirão Série B, marcada para o dia 21 de abril.
O clássico entre Goiás e Vila Nova proporcionou aos torcedores uma partida emocionante e repleta de reviravoltas, destacando a intensidade e a rivalidade entre as equipes goianas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo