Cidades

Vigia noturno sai com prostituta, perde dinheiro e mente que foi assaltado

Ele procurou a Polícia Militar, por volta das 19h de ontem, e disse que foi assaltado por um homem em uma motocicleta

Um vigia noturno, de 64 anos, inventou uma mentiraiada e até tentou fazer uma ocorrência de assalto para esconder da esposa que gastou dinheiro com uma prostituta. Caso aconteceu em Uberaba, Minas Gerais.

Ele procurou a Polícia Militar, por volta das 19h de ontem, e disse que foi assaltado por um homem em uma motocicleta, às 15h também de ontem. O ladrão teria levado dele dinheiro e documentos.

Foi perguntado porque demorou tanto acionar a Polícia Militar, afinal o assalto aconteceu a menos de 250 metros da Aisp Abadia.

O vigia noturno disse que ficou nervoso e esqueceu. Ele foi informado de que uma equipe da Polícia Militar iria buscar por imagens de circuito de segurança de casas próximas onde aconteceu o suposto assalto.

Neste momento, o vigia noturno foi embora. E mais tarde tentou registrar a mesma ocorrência de roubo em outro ponto de atendimento da Polícia Militar. Aí o bicho pegou. Durante conversa com oficial do turno, o vigia abriu o coração: disse que não foi vítima de roubo.

E mais: inventou essa história para justificar para sua esposa, pois na verdade perdeu seus documentos durante relação sexual com uma prostituta.

GED

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo