Vídeo: Motoboy viraliza ao cortar cabelo de morador de rua e consegue abrir sua própria barbearia
Johnny Galdino trabalha como motoboy em uma pizzaria. Certo dia, ele foi abordado pelo Sr. Sebastião, um morador de rua que pediu algo para comer e comentou estar incomodado com o cabelo, que estava grande demais.
Johnny, que além de ser motoboy faz curso de barbearia, se dispôs a cortar o cabelo do Sr. Sebastião, atitude que viralizou Brasil afora e chegou até nós.
O rapaz não quer mais continuar trabalhando como motoboy, pois acha muito perigoso. Criamos então uma vaquinha para realizar o sonho dele em ter sua própria barbearia e prover uma vida melhor para sua filha de 3 meses. Vamos transformar essa história juntos? Clique aqui e faça uma contribuição!
“Eu não quero mais ficar na moto, eu penso muito na minha filha. Na barbearia, além de ser meu sonho, o perigo é menor do que estar o dia todo numa moto, um acidente de moto pode ser trágico”, disse o motoboy.
Johnny tem 33 anos e mora em Indaiatuba (SP). Sua filha pequena mora com a mãe biológica.
O papai de primeira viagem tem uma ótima relação com a mãe de sua filha e ajuda com o valor que consegue para o sustento da pequena. Ele gostaria de poder fazer mais por elas, mas ganha pouco como motoboy, geralmente por volta de um salário, dependendo do movimento e das horas trabalhadas.
Ele trabalha como motoboy em um restaurante das 11h às 14h, e em uma pizzaria das 18h à 00h. Além desse trabalho, iniciou um curso de barbeiro e corta o cabelo na casa das pessoas.
Johnny sentiu vontade em ser barbeiro, quando se disponibilizou a ajudar uma amiga que precisava de modelo no curso de cabeleireiro e o incentivou a começar um curso de barbeiro. Em dezembro deste ano, Johnny já consegue o seu diploma!