Política

Suplentes de vereador Mazinho Baiano e Zé Ronaldo são empossados no Legislativo Aparecidense

Suplentes Mazinho Baiano e Zé Ronaldo foram empossados no cargo no início da sessão ordinária desta terça-feira da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Os suplentes de vereador Mazinho Baiano e Zé Ronaldo foram empossados no cargo no início da sessão ordinária desta terça-feira (9/8) da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Os dois devem permanecer no cargo até retorno dos titulares, que se licenciaram.

José Ronaldo Gomes, o Zé Ronaldo, tem 54 anos é comerciante e obteve 1.121 votos nas eleições municipais de 2020, o que lhe garantiu a primeira suplência do partido Podemos. Ele substitui o vereador Roberto Chaveiro, que solicitou licença por interesse particular até 29 de novembro de 2022.

Primeiro Suplente do partido Cidadania, Wiliomar Francisco dos Santos, o Mazinho Baiano, tem 40 anos, é servidor público e alcançou 1.182 votos nas últimas eleições. Ele está no lugar do vereador Sandro Oliveira, que também pediu licença por interesse particular por quatro meses.

Bastante emocionado, Mazinho Baiano destacou em seu discurso o apoio que recebeu da família para que alcançasse seu objetivo. Ele é morador de Aparecida desde 1984 e garantiu ter conhecimento das dificuldades enfrentadas pelo município.

“Prometo não macular os votos que foram conquistados, não manchar a imagem da família”, disse, destacando que pretende desenvolver um trabalho de qualidade para população aparecidense.

O outro suplente empossado, Zé Ronaldo, falou da importância de representar Aparecida.

“Sei o quanto é difícil sair nas ruas e conquistar votos. Então isso é muito valoroso”, discursou,

“Que sejam três, quatro meses, mas temos que valorizar para que a população só tenha a ganhar”, acrescentou Zé Ronaldo, que atua em Aparecida há 23 anos, com uma chácara de eventos.

Vice-presidente – Como o vereador licenciado Roberto Chaveiro ocupava o cargo de 2º vice-presidente da Mesa Diretora, a sessão também contou com a eleição do vereador Diony Nery (PSDB/foto) para o cargo que estava vago. Ele foi eleito por unanimidade, obtendo votos de todos os colegas presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo