Cidades

Silvye fecha com o SBT e terá programa na TV Serra Dourada

A deputada federal Silvye Alves (União Brasil) usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 28, para comunicar que está voltando para as telinhas e compartilhou com os seguidores o momento em que assinou o contrato com a TV Serra Dourada, afiliada do SBT. “Vem aí um novo programa na TV Serra Dourada com Silvye Alves! Segura a ansiedade, que em outubro a gente mata essa saudade juntos”, anunciou a emissora. O contrato foi assinado na última sexta-feira, 25.

Após as negociações com a Record Goiás, sua antiga emissora, onde comandava o Cidade Alerta, não avançarem, Silvye começou as negociações com a TV Serra Dourada. Apesar de fazer um depoimento emocionado, a deputada não deu maiores informações sobre como será esse novo programa, a data ou horário de estreia.

“Eu tô num lugar porque Deus escreve certo por linhas tortas. Imaginava que meu ciclo em TV havia se encerrado, mas passado um ano, completei 25 anos de televisão e tô de volta!  Me primeiro contato com televisão foi no Tocantins, fui telefonista e recepcionista da Record, antiga Tv Lajeado. Mas a primeira emissora que me deu uma oportunidade foi o SBT, TV Real, vocês sabem o que estou falando né” explicou Silvye.

Silvye deixou o comando do Cidade Alerta para se candidatar nas eleições de 2022, onde obteve sucesso e garantiu sua posição no Congresso. Com quase 255 mil votos, a jornalista foi a deputada federal mais bem votada nas eleições de 2022 em Goiás. Entre as principais propostas da parlamentar está o combate à violência contra a mulher.

Da televisão às urnas

Apresentadora da Record desde 2011, ficou ainda mais conhecida quando o “Cidade Alerta” ganhou uma versão totalmente local em 2015, o “Cidade Alerta Goiás”. Silvye começou a comandar o novo programa televisivo, onde filho até junho de 2022, saindo para disputar as eleições. Em chamadas que rodavam a programação da emissora na época, a apresentadora prometia dar uma nova cara ao telejornalismo local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo