Política

Sandro Mabel: “Gestão pública não se faz na teoria; é na prática, conhecendo de perto as demandas”

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil, Sandro Mabel tem priorizado agendas nos bairros na pré-campanha. Ele está realizando reuniões em todas as regiões da cidade, visitas a espaços públicos e tem participado de reuniões com lideranças de bairro diariamente. Neste domingo ele esteve nas feiras dos bairros Redenção e Pedro Ludovico.

Sandro Mabel destaca que sua pré-campanha é baseada em fazer um diagnóstico detalhado das necessidades da população de Goiânia. “Gestão pública não se faz na teoria; é na prática, conhecendo de perto as demandas”, destacou. “Aqui a gente vê de perto o que temos que consertar com mais urgência e conseguimos estabelecer as prioridades no nosso plano de governo. Buscamos um projeto realmente sintonizado com o que a população espera de um prefeito de verdade”, completou durante visita à Vila Rendenção.

Na última semana Mabel visitou o Conjunto Anhanguera, Vila União, Campinas, Universitário, Parque das Laranjeiras, Novo Horizonte e Bairro Goiá.

Nas duas agendas deste domingo, Mabel estava acompanhado do vereador e pré-candidato à reeleição Paulo Magalhães (União Brasil). “Sandro Mabel é, sem dúvida, o pré-candidato que mais tem percorrido a cidade, que mais tem ouvido a população. Basta acompanhar as agendas, ele não para. Em cada canto ele ouve o que o povo precisa. E esse candidato eu avalizo. É o mais disposto e o mais capacitado, sem dúvida!”

Sandro Mabel reforçou que tem ouvido muitos problemas apresentados pela população de todas as regiõesda capital. “Eu venho repetindo que gerir Goiânia não é para amadores. Eu faço gestão há 52 anos. Eu sei o que precisa ser feito e tenho coragem pra fazer. Desafios são combustíveis para meu trabalho e meu compromisso é melhorar a vida dos goianienses.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo