Rodrigo Bocardi anuncia novo projeto após demissão da Globo: “Estamos juntos, tem um futuro bonito aí”
Da Redação
[email protected]
Após ser desligado da TV Globo por “descumprir normas éticas”, Rodrigo Bocardi usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores e revelar que algo novo está por vir. O jornalista, que foi dispensado na última quinta-feira (30), comentou sobre a importância do final de semana para ideias e possibilidades. “Quantas ideias, quantas possibilidades para a gente manter viva essa nossa conexão, que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte”, disse ele em uma postagem no Instagram.
Em outro momento, Bocardi indicou que participaria de um café de negócios nesta segunda-feira (3) e demonstrou otimismo quanto ao futuro: “Agora estou chegando aqui para um café. Me convidaram para um café. Vamos tomar esse café então… O que será que vem pela frente? Um sentimento de que já, já… Rodrigo Bocardi volta já”, comentou o apresentador.
A demissão do jornalista gerou especulações, após denúncias apontando que ele estaria “vendendo seguro” a empresários da Grande São Paulo através de uma de suas empresas. Porém, não há evidências de que ele tenha deixado de criticar políticos ou empresas no Bom Dia São Paulo, programa que apresentava na Globo.
Na sexta-feira (31), Bocardi falou sobre sua saída da emissora. “Eu quero compartilhar esse sentimento com vocês, está tudo bem. Eu não quis deixar passar tanto tempo para dar uma satisfação para vocês depois do grande susto de ontem”, iniciou. Ele tranquilizou seus fãs e afirmou que continuará se comunicando com o público: “A gente vai se falar mais, a gente está junto, não tem essa. E quem sabe também em outros lugares, dizendo ‘bom dia, boa tarde, boa noite’, vai ser o quê? Tem um futuro bonito aí, temos muitos caminhos para percorrermos juntos”.
Ao final, ele agradeceu à TV Globo e expressou sua gratidão aos fãs, destacando o desejo de sucesso ao Bom Dia São Paulo. “Boa sorte ao Bom Dia São Paulo, que continue sendo a potência que sempre foi e a gente se vê”, concluiu.