Repercute resposta de Cristiano Ronaldo a ex-companheiro do Real Madrid
Da Redação
[email protected]
Em entrevista ao Talksport, Rafael van der Vaart relembrou sua passagem pelo Real Madrid e falou sobre Cristiano Ronaldo, com quem jogou entre 2009 e 2010. O ex-jogador holandês destacou a postura competitiva de CR7, revelando que ele não ficava satisfeito se o time ganhasse, mas ele próprio não marcasse gols.
Van der Vaart descreveu Ronaldo como “à frente do seu tempo”, brincando sobre sua disciplina: “Ele nunca saía de casa! Era o primeiro a chegar no treino e o último a sair. Eu sempre faço a piada: ele era o único jogador que nunca vi o pênis no vestiário”, disse. O holandês também chamou o português de “incrivelmente egoísta”, dizendo que, se o time vencesse por 6 a 0 e Ronaldo não marcasse, ele ficava insatisfeito. “Mas se perdíamos e ele fizesse dois gols, ele ficava feliz.
Ele jogava para si mesmo? Não, era só a necessidade de marcar”, explicou, comparando a atitude de CR7 com a de Ruud van Nistelrooy, que também tinha essa obsessão por gols. O comentário de Van der Vaart gerou surpresa quando Cristiano Ronaldo apareceu nos comentários do post do perfil @maisfutebol no Instagram, respondendo com um simples “Quem é esse cara?”, o que gerou mais de 38 mil curtidas.