AGENDA GOIÁS

Rap Mix Festival reúne mais de 10 atrações em Goiânia

Djonga e Xamã, dois dos cantores de rap mais reconhecidos dos últimos tempos no Brasil, estão confirmados no Rap Mix Festival, que ocorre no dia 9 de julho, a partir das 12h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O evento também contará com shows de nomes como Racionais MC´s, Filipe Ret, Hungria, Ryan SP, Poze do Rodo, Kayblack, Orochi, Mc Hariel, Caverinha, Teto, Don Juan, Veigh, Realbege, L7nnon, Tribo da Periferia, Vulgo FK e TZ da Coronel. Mais informações podem ser acessadas no site do evento. 

De acordo com os organizadores do festival, a ideia é promover a união por meio da música, trazendo à tona questões sociais importantes, como racismo, violência, diversidade e desigualdade social. Além de celebrar e valorizar a cultura hip-hop, reunindo artistas consagrados em um ambiente de inspiração e intercâmbio de experiências.

Os fãs do rap e do trap poderão escolher entre cinco áreas que estarão disponíveis no dia do evento: arquibancada, cadeira coberta, front, camarote e only for friends. Este último é uma novidade que foi pensada para que os menores de idade possam curtir o show com direito a open bar sem bebidas alcóolicas, com energético, água e refrigerante. Independente do tipo, os ingressos podem ser adquiridos de forma online

Quem são
Djonga nasceu em Belo Horizonte e ficou conhecido por músicas com críticas sociais afiadas, como os sucessos “Penumbra” com quase 7 milhões de visualizações no YouTube e um dos grandes clássicos da carreira “Easy Money” com 11 milhões de acessos. Já Xamã, nascido no Rio de Janeiro, ganhou notoriedade em função do hit “Malvadão 3”, que se tornou umas das músicas mais escutadas nas plataformas de streaming no ano de 2021 e conta com mais de 278 milhões de acessos no YouTube.

Serviço: Rap Mix Festival

Quando: 9 de julho, a partir das 12h

Local: Estádio Serra Dourada (Jardim Goiás, Goiânia)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo