Cidades

Prefeitura de Trindade inaugura centro esportivo luciano reis dos passos

Da Redação
[email protected]

A Prefeitura de Trindade inaugurou neste sábado (23/03), a primeira etapa do Centro Esportivo Luciano Reis dos Passos, no Jardim Floresta.
Além de beneficiar os moradores da região, o espaço atenderá cerca de 400 crianças do Centro de Apoio ao Mais Carente de Trindade (Camcat).
A secretária de Esporte e Juventude, Luana Vieira, pontua que o local contará ainda com quadra de areia, pista de caminhada e quadra poliesportiva na próxima etapa da construção.
O novo centro esportivo foi construído em área pública e contou com diversas parcerias. O deputado federal Professor Alcides enviou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a construção do campo gramado e a infraestrutura de drenagem e irrigação.
O ex-deputado federal Elias Vaz e o ex-deputado estadual Alysson Lima enviaram emendas para a aquisição de materiais esportivos no valor de R$ 100 mil cada. Um convênio com o Governo de Goiás, por meio das secretarias de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) e de Relações Institucionais (Serint), a prefeitura realiza o repasse para a Camcat recursos para alimentação referentes a 1 ano para quase 400 crianças.
“Para nós esse campo aqui está muito bom, esta nota 10”, classifica João Gabriel, aluno da escolinha de futebol da Camcat.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo