A Prefeitura de Goiânia anunciou o primeiro mutirão para tapar buracos no asfalto da capital. 210 servidores foram escalados exclusivamente para realizar os serviços, que devem durar cerca de 20 dias, em dois turnos, inclusive nos finais de semana.
A operação tapa-buracos acontece de forma rotineira e atende, em média, 20 bairros por dia. Com o reforço no número de servidores e de equipamentos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) vai atuar em todas as regiões. A meta é diminuir a quantidade de buracos o mais rápido possível.
A determinação do titular da pasta, Denes Pereira, é de que as equipes atuem em todas as regiões de Goiânia. “Além dos 210 servidores da Seinfra escalados exclusivamente para esta operação, no segundo turno, que acontece do final da tarde até a noite, mais 40 trabalhadores da Comurg realizam os serviços”, explica.
Em média, serão utilizadas 200 toneladas de massa asfáltica por dia na operação tapa-buracos. Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Seinfra por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), (62) 3524-8363, e pelo aplicativo Prefeitura 24h.