Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia se reúne com Vice-Governador para discutir cenário eleitoral e projetos para a cidade

Vilmar Mariano e Daniel Vilela avaliam estratégias políticas e lançamento de obras estaduais na segunda maior cidade de Goiás.

Da Redação
[email protected]

Na última sexta-feira, dia 22 de março, o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e o Vice-Governador Daniel Vilela se encontraram no Palácio Pedro Ludovico para uma reunião estratégica. O encontro teve como objetivo principal a avaliação do cenário eleitoral, bem como a discussão de projetos e o lançamento de obras do Estado na cidade.
Com as eleições municipais de 2024 se aproximando, a política em Aparecida de Goiânia está cada vez mais movimentada. O município, o segundo maior do estado em população e colégio eleitoral, com 343.388 eleitores, tem sido palco de intensas articulações políticas entre os principais protagonistas locais.
Entre os nomes que despontam como protagonistas neste cenário eleitoral está o atual prefeito Vilmar Mariano, filiado ao MDB, que busca a reeleição com o apoio expressivo de Daniel Vilela. Mariano, que está à frente da gestão municipal, busca consolidar seu projeto político e dar continuidade às ações desenvolvidas em seu mandato.
Por outro lado, o deputado federal Professor Alcides, do PL, também emerge como uma figura de destaque na corrida eleitoral. Com uma base eleitoral sólida e uma trajetória política consolidada, o parlamentar surge como uma alternativa ao atual prefeito, apresentando-se como uma opção de renovação na política local.
A presença de Daniel Vilela nesse contexto é significativa, especialmente por sua ligação afetiva e política com Aparecida de Goiânia. Filho do ex-governador Maguito Vilela, que administrou a cidade por dois mandatos, Daniel prioriza ações que visam o desenvolvimento e o bem-estar da população aparecidense.
Durante a reunião, Vilmar Mariano e Daniel Vilela discutiram não apenas estratégias eleitorais, mas também projetos para a cidade e o lançamento de obras estaduais que impactarão diretamente a vida dos cidadãos de Aparecida de Goiânia. A expectativa é que essas iniciativas contribuam para o progresso e o fortalecimento do município.
À medida que as pré-candidaturas e as chapas eleitorais vão se consolidando, a disputa política em Aparecida de Goiânia promete ser acirrada. Com dois protagonistas claros e propostas divergentes, os eleitores terão a oportunidade de escolher o rumo que desejam para o futuro da cidade. Acompanhe as próximas movimentações políticas e as últimas notícias sobre as eleições municipais de 2024 em Aparecida de Goiânia, aqui em nosso portal.Mariano recebeu a premiação do Trata Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo