Aparecida de Goiânia

Pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, fortalece agenda comunitária e políticas

Alcides participa de eventos comunitários e destaca apoio a projetos sociais e direitos das mulheres.

Da Redação
[email protected]

O pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, intensificou sua agenda neste sábado (23), participando de eventos comunitários e encontros políticos que ressaltam seu compromisso com a comunidade e suas propostas para o município. A manhã de sábado começou com um café da manhã na Sociedade Vida e Esperança (SOVESP), no bairro Itapuã, onde Alcides foi convidado pela Professora Regina, presidente da instituição. A SOVESP realiza um trabalho notável de amparo e educação a crianças, além de oferecer suporte de creche aos pais, sobrevivendo apenas de doações financeiras.
Durante o encontro, Alcides teve a oportunidade de conhecer mais profundamente o trabalho da SOVESP, conversando com a Professora Regina, familiares e crianças atendidas pela instituição. Em seu discurso, o pré-candidato expressou seu apoio incondicional à instituição, afirmando: “A SOVESP merece apoio de quem pode ajudar. Conte sempre comigo!”
A tarde foi marcada por um almoço com a pré-candidata a vereadora por Aparecida de Goiânia, Valdecy, em um espaço de eventos no Jardim Monte Cristo. O encontro proporcionou conversas com mulheres da comunidade sobre seus direitos e empoderamento, especialmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no mês de março.
Após o encontro, Alcides expressou sua gratidão pelo convite e pela companhia de Valdecy, destacando a importância de fortalecer políticas voltadas para as mulheres e suas necessidades na sociedade.
Com uma agenda diversificada e comprometida com as demandas da população, o pré-candidato Professor Alcides busca consolidar seu projeto político e fortalecer suas propostas para Aparecida de Goiânia, visando o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos do município.
Fique atento para mais atualizações sobre a campanha e as propostas dos pré-candidatos à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, aqui em nosso portal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo