Morre o deputado Iso Moreira após 9 meses de internação por Covid-19
Iso Moreira estava no 6° mandato e já foi prefeito em Simolândia (GO); ele estava internado desde fevereiro, após testar positivo para Covid
O deputado estadual licenciado Aloisio Moreira dos Santos (UB), mais conhecido como Iso Moreira, morreu nesta sexta-feira (4/11), após quase dez meses de internação. Ele tinha 75 anos e estava hospitalizado desde fevereiro deste ano, quando testou positivo para Covid-19.
Natural de Mambaí, no nordeste goiano, o parlamentar estava no sexto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A Casa declarou luto oficial de três dias e lamentou a morte de Moreira.
Covid
Iso Moreira testou positivo para Covid-19 no dia 25 de janeiro e, desde março, se tratava no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, onde morreu. De acordo com a família, o parlamentar havia tomado três doses da vacina contra a doença.
Além dos mandatos na Alego, Iso Moreira era empresário, agropecuarista e já foi prefeito em Simolândia, na gestão entre os anos de 1993 e 1996.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.