Cidades

MC Guimê tatua rosto de Lexa e vira piada na web; veja foto

'Eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma', disse cantor

O funkeiro MC Guimê surpreendeu a mulher, a cantora Lexa, ao mostrar a ela sua nova tatuagem: o rosto da própria esposa na panturrilha. Lexa, ao ver a imagem, ficou sem palavras durante uma apresentação no final de semana e se emocionou.

Guimê publicou que essa foi a tatuagem mais linda que ele já fez no corpo. “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão”, publicou ele.

Lexa agradeceu pelas redes sociais: “Te amo para sempre, obrigada pelo presente de aniversário”, disse ela que completa 27 anos neste dia 22 de fevereiro.

Em 2019, Lexa dizia que seu foco estava em sua carreira e que deixava os planos para aumentar a família para o futuro. “Pode colocar aí mais uns cinco anos. Queria ter dois filhos, um casal seria legal.”

“Graças a Deus eu aprendi a enxergar tudo com calma. Eu era da visão de que eu teria que curtir meu filho ainda jovem, mas não é assim. Não teríamos tempo para a família”, ponderou Guimê. Ambos se casaram em 2018.

Lexa diz estar mais ausente nas redes sociais para poder cuidar da saúde

No ano passado, Lexa disse que está um pouco mais afastada das redes sociais para poder cuidar da sua saúde. “Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, e para eu aparecer mais no Insta. Tô fazendo tudo, tô bem, mas 100% eu não estou”, escreveu ela no Twitter. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo