Política

Lissauer recebe apoio de lideranças no Entorno do DF e Oeste goiano

 O pré-candidato ao Senado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, visitou neste final de semana municípios da região do Entorno do Distrito Federal e Oeste goiano, buscando fortalecer sua pré-campanha. Seu primeiro compromisso foi em Águas Lindas, onde foi recebido pelo representante da cidade na Alego, deputado estadual Zé da Imperial, e pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Hildo do Candango. Lissaquer também foi homenageado com o título de cidadão águaslindense e reuniu-se com lideranças políticas e gestores municipais.
Em seguida, no período da tarde, Lissauer desembarcou no Oeste goiano, na cidade de Mossâmedes, onde participou de um encontro com lideranças e gestores de diversos municípios da região. Lissauer esteve em evento de apoio à sua pré-candidatura liderado pelo deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Thiago Albernaz e a ex-prefeito da cidade, Mara Alice.
O deputado Zé da Imperial liderou apoio a Lissauer na corrida pelo Senado em Águas Lindas. O parlamentar garantiu que irá trabalhar para fortalecer seu nome no município e região do entorno do DF. “Eu gosto de estar honrando as minhas palavras e os meus compromissos. E eu quero assumir o meu compromisso aqui em público com você. Você pode contar comigo para o que der e vier, com o meu trabalho simples, mas eu vou te honrar aqui na cidade de Águas Lindas.
Em Mossâmedes, Thiago Albernaz declarou apoio à pré-campanha de Lissauer ao Senado.  “Tenha certeza, Lissauer, que aonde o meu pé direito pisar nessa caminha  o esquerdo estará junto levando o seu nome”, disse o parlamentar. Anfitriã do encontro, a ex-prefeita de Mossâmedes, Mara Alice, também declarou o seu respaldo à pré-candidatura de Lissauer. O momento agora é de ficarmos atentos e de analisarmos o que os nossos representantes têm feito pelo nosso estado. Hoje aqui nós temos dois grandes políticos, Thiago e Lissauer, que através de todo o trabalho que fizeram e que estão fazendo serão vitoriosos nessas eleições e nós estamos firmes nesse projeto”, frisou.
Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Mossâmedes, vereador Wenes Teles; prefeitos de Doverlândia (Genilva Kátia), Nazário (Ferruja) e Santa Fé de Goiás (Edmilson da Pontal); representantes das cidades de Campestre de Goiás, cidade de Goiás, Quirinópolis, Itaguari e Itumbiara; ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais lideranças da região.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo