ESPORTE

Goiás perde chance de voltar ao G-4 com derrota para o Operário-PR

Na noite desta quarta-feira (17), o Goiás Esporte Clube sofreu uma derrota significativa ao perder por 2 a 0 para o Operário Ferroviário, no estádio Germano Krüger. Com gols de Rodrigo Rodrigues e Maxwell, o time alvinegro garantiu sua posição no G-4, enquanto o Goiás precisa lutar para se afastar da zona de rebaixamento.

Desde o início, o Operário mostrou sua força, criando as primeiras oportunidades perigosas. O goleiro Tadeu, do Goiás, foi destaque ao realizar grandes defesas, incluindo uma cabeçada perigosa de Joseph. O Goiás até chegou a balançar as redes com Galhardo, mas o gol foi anulado por impedimento.

O placar foi aberto no final do primeiro tempo, com um belo gol de Rodrigo Rodrigues, que acertou um chute indefensável no ângulo de Tadeu. No segundo tempo, o Goiás voltou mais agressivo e quase empatou com Gava, mas Rafael Santos, goleiro do Operário, defendeu a finalização.

Mesmo com a pressão esmeraldina, o Operário continuou a explorar os contra-ataques e, já nos acréscimos, Maxwell marcou o segundo gol, garantindo a vitória do time paranaense.

Próximo Confronto

O próximo desafio do Goiás será contra o Guarani, no domingo (21), fora de casa. A equipe precisa vencer para evitar a aproximação à zona de rebaixamento. O jogo é decisivo para as pretensões do time esmeraldino no campeonato.

Foto: André Oito

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo