ESPORTE

Eliminado de duas competições Goiás aguarda início da serie B

Da Redação
[email protected]

O Goiás deu início nesta segunda-feira (25) à sua intertemporada após ser eliminado do Campeonato Goiano pelo Goiânia e da Copa Verde pelo Vila Nova. Com a ausência de jogos até o início da Série B, o clube terá quase um mês sem entrar em campo, período que será crucial para a busca por reforços e eventuais mudanças na diretoria.
As duas eliminações consecutivas geraram grande revolta na torcida esmeraldina, que manifestou seu descontentamento tanto no estádio Hailé Pinheiro quanto nas redes sociais. Com um intervalo entre os dias 1º e 19 de abril para contratações de atletas que disputaram os campeonatos estaduais, a diretoria do Goiás pretende reforçar o elenco com pelo menos sete novos jogadores, visando a sequência da temporada que inclui não apenas a Série B, mas também a Copa do Brasil.
Além das possíveis mudanças no elenco, alterações na diretoria também não estão descartadas. Uma reunião do Conselho de Administração do Goiás está prevista para esta terça-feira (26), e a permanência de Luciano Paciello como CEO do clube não é garantida. Caso haja uma saída do dirigente, existe a possibilidade de que Agnello Gonçalves, executivo de futebol, também deixe o cargo.
Diante desse cenário, o Goiás enfrenta um momento de reflexão e reestruturação, buscando superar as recentes adversidades e voltar a figurar entre os protagonistas do cenário esportivo nacional. A intertemporada se apresenta como uma oportunidade para ajustes e para reforçar o compromisso do clube com seus objetivos e com sua torcida.Fique por dentro das próximas movimentações do Goiás e das novidades sobre contratações e mudanças na diretoria, acompanhando nosso portal de notícias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo