Aparecida de GoiâniaMais lidasPolítica

Contrato da Prefeitura de Aparecida de Goiânia com a CUFA está na mira da Câmara

Na avaliação dos vereadores, é fundamental que o Poder Executivo explique este contrato, o que está sendo planejado e como o que será investido dinheiro público

Os vereadores de Aparecida aprovaram nesta quinta-feira (04), o Requerimento Nº 197/2023, de autoria do vereador Gleison Flávio (MDB), que pede esclarecimentos sobre a contratação da Central Única das Favelas do Estado de Goiás (CUFA-GO), efetuada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
Conforme o contrato, a entidade foi contratada para a execução das edições do “Top CUFA Etapa Aparecida” e “CUFA em Ação”, no evento “Aparecida é Show” deste ano, que será realizado entre os dias 10 e 14 de maio.
O intuito do chamamento é debater, em plenário, detalhes do evento “Aparecida é Show”, patrocinado pela Prefeitura da cidade, e que também contará com edições do “Top CUFA Etapa Aparecida” e “CUFA em Ação”, uma vez que é fundamental que os vereadores estejam a par do que está sendo planejado e do que será investido com dinheiro público, como forma de garantir a transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos.
A Câmara convidou para participar da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, 09, às 09h, ao Secretário Municipal de Cultura, Erick Magalhães de Oliveira Sousa, ao Diretor da Cultura, João Batista Ribeiro de Oliveira e ao Presidente da Central Única das Favelas do Estado de Goiás (CUFA-GO), Breno Rodrigues Lemes Cardoso.
De tal forma, a participação do Secretário de Cultura e dos demais convidados será importante para trazer essas informações e esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo