Chácara Zé Ronaldo promove a Maior Festa Popular 1º Carnaval Solidário em Aparecida de Goiânia
O Evento é gratuito e acontece no próximo domingo (3), a partir das 15 horas na Alameda da Cidade, bairro Parque das Nações

A maior festa popular de Aparecida de Goiânia, primeira edição Carnaval Solidário, está sendo promovido por Zé Ronaldo e Juarez Benevide. A folia acontecerá neste domingo, 03 de março e a concentração será na Alameda da Cidade, no setor Parque das Nações, a partir das 15h em Aparecida de Goiânia.
Os moradores de Aparecida de Goiânia gostam de curtir o Carnaval e não irão viajar durante o feriado prolongado, terão uma opção de folia na cidade com o 1º Carnaval Solidário de Rua. O evento além de contar com o apoio da Chácara Zé Ronaldo, também conta com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e será gratuito.
Entre as muitas atrações do dia estão sorteio de brindes e apresentação musicais em trio elétrico do grupo Bom D+, Dj Claudinho e cantores locais. Está previsto também serviço de saúde, para orientar os foliões sobre a importância do uso de preservativos, evitando assim a contaminação por Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
O primeiro carnaval de rua do município, tem como objetivo, segundo os organizadores, promover uma opção a mais de lazer para os aparecidenses nesse período de recesso. “Nosso objetivo é criar a cultura de que podemos, sim, nos divertir em Aparecida. E como ainda não temos essa tradição, como acontecem em cidades do interior, vamos realizar essa primeira edição visando promover o lazer e a diversão dos foliões do município que não irão viajar”, disse Zé Ronaldo, um dos coordenadores da folia.
Serviço
Evento: 1º Carnaval Solidário de Rua anima foliões de Aparecida de Goiânia
Data: 03 de março de 2019 (Domingo)
Horário: das 15h às 22h
Local: Alameda da Cidade – Avenida das Nações, bairro Parque das Nações, Aparecida de Goiânia