Goiânia

Casal suspeito de jogar corpo de homem no meio da rua é preso em Goiânia

Crime teria sido cometido por ciúmes

Goiânia – Um casal suspeito de jogar o corpo de um homem de 25 anos no meio da rua do bairro Jardim América, em Goiânia, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A ação aconteceu pela Polícia Civil na sexta-feira (20/8). A informação é da delegada Caroline Paim, divulgada na manhã deste sábado (21). Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a delegada, outras diligências em relação ao crime estão sendo apuradas. Ainda não há mais informações sobre a motivação do casal pela morte do homem. O homícidio aconteceu na manhã de sexta-feira (20).

Câmeras de Segurança
Conforme a corporação, a câmera de segurança de uma casa mostrou um casal parando o carro na rua por volta de 8h da manhã de sexta-feira (20). Nas imagens, o motorista desce do veículo e tenta retirar o corpo de dentro do porta-malas. Mas não consegue.

A mulher que estava dentro do carro, então, desce para ajudar e, juntos, conseguem retirar o corpo do veículo e o colocam no chão. Em seguida, fogem do local.

Ainda de acordo com a polícia, assim que as pessoas viram o corpo jogado na rua, acionaram os policiais. A Polícia Civil identificou os suspeitos e foi até a casa do casal, local onde aconteceu o crime, a três quadras da rua em que o corpo foi deixado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo