Cidades

BBB 22: Natália causa polêmica no primeiro dia com fala sobre escravidão

Designer de unhas disse que negros foram escravizados porque eram "eficientes e fortes"

Natália causou na primeira noite dentro da casa do BBB durante uma conversa sobre escravidão. A designer de unhas declarou que os negros foram escravizados pois eram “eficientes e fortes”. A fala, claro, não foi muito bem vista nas redes sociais.

A sister conversa com outros brothers na cozinha sobre o tema e dispara: “Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por que? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá pra fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”.

A fala dela veio após a sertaneja Naiara Azevedo lembrar um episódio no Encontro com Fátima Bernardes, quando foi criticada pela forma que elogiou uma mulher negra. “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, se defendeu a cantora.

Antes mesmo da entrada no programa, Natália já foi criticada pelo fato de ser a única participante do reality e que seguia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O perfil da sister não postou nada sobre o assunto.

Veja a reação de internautas após a declaração polêmica de Natália sobre escravidão

GED

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo