Estado

Após sumiço da filha e enteada, homem é preso por estupro em Bela Vista

Exames de corpo de delito comprovaram a veracidade dos atos de violência sexual.

Um homem, de 37 anos, comunicou o desaparecimento da filha e da enteada, sendo preso suspeito de estuprá-las. O caso aconteceu em Bela Vista de Goiás, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia, De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito teria agredido a esposa e fugido de casa levando as garotas.

A prisão do homem aconteceu nesta sexta-feira (25/2), entretanto o desaparecimento das meninas teria sido comunicado, nas redes sociais, no último dia 18 de fevereiro. O suspeito chegou a acionar a imprensa para tratar sobre o paradeiro da filha e da enteada, porém não entrou em contato com a polícia para informar sobre o caso.

Investigações apuraram que o Conselho Tutelar do município ficou sabendo do que estava acontecendo e fez a denúncia junto ao órgão responsável. As vítimas e a esposa do suspeito foram encontradas na cidade de Caldas Novas, região sul do Estado de Goiás. Em conversa com os policiais, a mulher contou que sofria ameaças e violência psicológica.

Acusações de abusos sexuais contra o suspeito

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a enteada, que tem 19 anos, disse que ela e a irmã mais nova (filha do suspeito) , eram violentadas sexualmente pelo homem. Já a menina de 8 anos contou que sofreu cinco estupros, todos eles cometidos pelo pai, além de ter a família ameaçada de morte, caso os abusos fossem revelados.

Para que as acusações fossem comprovadas, a criança teve que ser submetida a um exame de corpo de delito, que comprovou os atos de violência sexual. Ainda conforme a Polícia Civil, a enteada do suspeito relatou que o padrasto começou a estuprá-la quando ela ainda era pequena, por volta dos 5 anos de idade.

A prisão preventiva do investigado foi decretada e ele foi encaminhado para o presídio de bela Vista de Goiás, onde segue detido. A identidade do suspeito não foi relevada, bem como as informações do depoimento prestado por ele.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo