Aparecidense sofre gol no fim, perde para o Altos e segue na zona de rebaixamento da Série C
Camaleão sai atrás do placar, busca empate de pênalti, mas gol nos acréscimos deixa clube em situação complicada
A Aparecidense perdeu mais uma na Série C e afundo na zona de rebaixamento da competição. Na noite desta segunda-feira (29), um resultado ruim para a Cidinha, que foi derrotada pelo Altos por 2 a 1, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Vavá e Marcelo marcaram pelo time piauiense, enquanto João Diogo, de pênalti, diminuiu para o Camaleão.
O jogo
Jogando em casa e precisando do resultado, a Aparecidense pressionou o adversário em busca do seu gol. O time seguiu melhor e próximo do gol, porém, sem aquela efetividade. Depois de tanto atacar sem sucesso, na primeira bola perigosa do Altos, o gol.
Em cobrança de escanteio jogada na área, Raul cobrou e Vavá de cabeça abriu o placar, castigando o camaleão. O empate saiu ainda na primeira etapa. João Diogo ganha na corrida de Tibiri e o jogador do Altos derruba o atacante na área, pênalti para a Cidinha. Na cobrança, João Diogo bate muito bem, balançando as redes no Aníbal. A partida ainda teve mais três minutos de acréscimos, mas sem chances claras de gol, indo para o intervalo com o empate.
A partida volta e a Aparecidense volta melhor, buscando o gol da virada dentro de sua casa. As chances apareceram, mas a precisão na hora de finalizar faltou nos primeiros minutos. O confronto chegou a ficar morno, com o empate persistindo no Aníbal.
O jogo seguiu sem grandes emoções e principalmente com a Cidinha encontrando muitas dificuldades nas criações das jogadas. Mesmo com os seis minutos de acréscimos, a Aparecidense ficou próxima do gol, mas sem efetividade. O castigo novamente veio em seguida. Aos quarenta e seis, outro escanteio do Altos e Marcelo de cabeça marcou o gol da vitória do Altos, 2 a 1 no Aníbal.