AGENDA GOIÁS

Aparecida de Goiânia: Samba do Seu Zé estreia no próximo sábado; veja atrações

No dia 23 de março acontecerá em Aparecida de Goiânia a tão aguardada estreia do projeto social Samba do Seu Zé. O evento animado será realizado no Clube Sintego, a partir das 15h, e contará com apresentações de sambas sensacionais de talentosos artistas goianos.

 Abraçando a missão de desafiar as convencionais e promover a unidade, este projeto busca criar uma experiência inesquecível repleta de risos, felicidade e um sentimento de camaradagem.

A parte musical da programação contará com uma programação de artistas talentosos, incluindo Nega Si, Poly Pimpão, Taty Dakar, Flávia Carolina, o grupo Tambores de Exu e a escola de samba Lua Alá. Além das apresentações cativantes, o evento também oferece um mercado vibrante para empreendedores, com diversas barracas que oferecem diversos produtos e serviços. 

A médium Rosangela Ribeiro, que liderou a iniciativa, afirmou que o principal objetivo do Samba do Seu Zé é reunir pessoas de diversas origens, independentemente de suas discussões, para criar um ambiente harmonioso e solidário onde todos possam desfrutar da música junto. Ingressos Agora você pode adquirir os ingressos para o evento no site oficial do projeto. 

O preço de cada ingresso é de R$ 30 e, além disso, os participantes deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível e/ou 1 kg de ração para cães ou gatos.

Samba do Seu Zé
Data: 23 de março
Horário: a partir das 15h
Local: Clube Sintego (Aparecida de Goiânia – GO)
Ingressoshttps://www.sambadeseuze.com/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo