Antenado

Jodeir Comunicações diz:

Exoneração de Tony Carlo

Está dando o que falar a exoneração do secretário de comunicação, Tony Carlo da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de Goiás. Parece que os bastidores da exoneração foi quente e agora está fervendo.

Exoneração de Tony Carlo II

Um dos motivos da exoneração do secretário foi uma pesquisa que chegou às mãos do governador Ronaldo Caiado, feita por uma entidade de grande respeito no estado, que coloca praticamente empatados os ex-governador Marconi Perillo com o governador Ronaldo Caiado e bem próximo em terceiro lugar Gustavo Mendanha com menos rejeição que os dois primeiros. Os três estão praticamente empatados.

Falta de diálogo

Outro motivo foram os métodos não ortodoxos de marketing político que o ex-secretário Tony utilizava de perseguição a alguns veículos de comunicação no estado e também a falta de diálogo com eles, só recebia mídia quem o secretário queria.

Falta de diálogo II

Outro motivo foi a ausência de jogo de cintura com jornalistas e a imprensa, principalmente jornais de pequeno porte.

Comunicação


Corre a boca miúda que o novo secretário de comunicação do governo do estado será o experiente jornalista Bruno Rocha Lima.

Mediador

O deputado federal professor Alcides Ribeiro tem feito um papel de mediador e articulador político para Gustavo Mendanha, já mediou encontro com o presidente nacional dos Progressistas (PP), Ciro Nogueira, na semana passada. E Deve se reunir com Alexandre Baldy, e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves nos próximos dias para articular apoio a Mendanha.

Troca

O prefeito Gustavo Mendanha, tem aprofundado as críticas ao governador Ronaldo Caiado. Sobre a troca de secretários na gestão do governador: “Não adianta trocar de secretário, temos que trocar a administração.

Aberto ao diálogo

Com objetivo de construir uma frente de oposição ao governo Ronaldo Caiado, o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, afirma que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas de Goiás e quer construir um projeto de governo diferente do atual.

Apoio

O presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy, não descarta a possibilidade de endossar apoio ao projeto eleitoral de Gustavo Mendanha (sem partido). Conforme o progressista, não haverá influência do comando nacional da sigla na decisão do partido em Goiás. Alexandre Baldy explica que a decisão sobre apoiar o governador Ronaldo Caiado (DEM) ou Gustavo Mendanha será tomada diante do “melhor cenário” para o partido.

LEIA A COLUNA COMPLETA

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo