Ademir Menezes assume presidência do PSD de Aparecida

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Ademir Menezes, pai do ex-deputado estadual Max Menezes, assumiu a presidência do PSD municipal.
A formalização será feita nos próximos dias.
Nesta quinta-feira, 29, Max e Ademir se reuniram com o ex-deputado federal e ex-presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha.
O encontro, segundo uma fonte, foi uma visita de cortesia, já que Vilmar Rocha fundou o PSD em Goiás. Hoje, o partido é comandando pelo senador e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso.
Em Aparecida, Ademir Menezes e Max irão trabalhar na montagem de uma “chapa competitiva” visando as eleições municipais.
O PSD conta com dois vereadores em Aparecida. Camila Rosa, que estava na presidência e deve deixar o partido, e Hans Miller.
A nova direção da sigla vai trabalhar para ampliar o número para, ao menos, três ou quatro parlamentares no Poder Legislativo aparecidense.
Ademir se colocou à disposição de Camila e Hans e espera que eles continuem no PSD.
Ademir
Pré-candidato a prefeito de Aparecida, Ademir Menezes deve anunciar, ainda de acordo com uma fonte, se irá compor com outro pré-candidato ou se manterá o projeto da futura candidatura.