Cariúcha abre o jogo: “Pedi pra sair do Fofocalizando, eu estava sufocada!”

Da Redação
[email protected]
A eterna Garota da Laje, Cariúcha, causou comoção nesta segunda-feira (5) ao revelar, ao vivo, que pediu para deixar o elenco do Fofocalizando. A funkeira e agora apresentadora, que conquistou o Troféu Imprensa como Revelação do Ano, confessou que não estava bem emocionalmente e que se sentia sufocada dentro do programa.
“Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”, desabafou ela, após ser pressionada por Leo Dias, que não perdeu tempo em cutucar a colega ao vivo, fazendo referência a rumores de que Cariúcha teria se sentido isolada por ser barrada de festas de artistas. Segundo fofocas dos bastidores, celebridades temiam que qualquer evento se transformasse em pauta do programa.
Cariúcha não fugiu do confronto: “Eu pedi ajuda primeiro pro Ratinho. Fui no camarim dele e falei que queria sair do Fofocalizando. Perguntei se podia ficar só no programa dele”, contou, sincera.
Durante o bate-boca, Leo questionou se ela estaria em surto. “Vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios pra me acalmar”, respondeu a artista. Gaby Cabrini tentou defender: “Ela teve seus motivos”, mas Leo insistiu: “Desculpa, ela é de rompantes”.
Comovida, Cariúcha rebateu com um discurso emocionado:
“Eu tô cagando e andando pra artista. Quem me colocou aqui foram vocês aí de casa. Eu vou honrar isso dignamente.
Já estive aí, sei o nosso lugar. Pedi pra sair porque estava mal, mas lembrei que tenho dois filhos, minha mãe, minha família inteira pra sustentar. Já passei fome, dormi na rua… vambora!”
Leo não perdeu a piada: “Então você desistiu quando se lembrou do pix?”.
Risos no estúdio. Mas o recado foi dado: Cariúcha segue firme no programa — e de volta ao centro da roda de fofoca.