Goiânia

Caiado acompanha Mabel na votação e reafirma compromisso de transformar Goiânia na melhor capital do Brasil

Governador destaca capacidade de gestão do candidato e aliança com o Estado para promover mudanças significativas na capital

No último domingo (6), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), acompanhou Sandro Mabel (UB), candidato a prefeito de Goiânia pela coligação “União por Goiânia”, no momento de registro de seu voto. O ato ocorreu no Centro Educacional Omni, no Setor Bueno. Ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado e de outras figuras de destaque político, o governador enfatizou a importância de eleger gestores com capacidade comprovada de transformação e resultados.

Caiado ressaltou a habilidade política de Mabel, destacando sua trajetória como empresário e político. “Sandro já demonstrou que tem a habilidade para fazer a diferença, foi assim que ele construiu sua vida. Goiânia precisa de alguém que entregue competência, resultado, eficiência e capacidade de construção”, declarou o governador. Ele também expressou otimismo em relação à eleição de Mabel e à parceria que será estabelecida entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Goiânia. “Vamos transformar Goiânia na melhor capital do Brasil”, afirmou Caiado.

Mabel e a promessa de gestão eficiente

Sandro Mabel, confiante no julgamento dos eleitores, reforçou sua promessa de trazer uma administração pautada em eficiência e resultados, inspirada nos êxitos do governo estadual. “O eleitor de Goiânia sabe o que é necessário para a cidade. Neste momento, ele vai optar por alguém com visão de gestão e que tenha capacidade de colocar a capital de volta nos trilhos”, destacou Mabel. Ele mencionou que os recentes avanços conquistados pelo Governo de Goiás devem servir como exemplo para o modelo de administração que pretende implantar na capital.

Mabel também comentou sobre o convite de Caiado para disputar as eleições. “Ele me chamou porque está muito preocupado com o colapso que Goiânia enfrenta, e nós temos a experiência necessária para resolver esses problemas”, declarou o candidato, reforçando sua intenção de estabelecer um modelo de gestão eficiente para a cidade.

Apoio político e expectativas nas urnas

Acompanhando Caiado e Mabel, estavam o vice-governador Daniel Vilela, a primeira-dama Gracinha Caiado, a candidata a vice-prefeita, Coronel Claudia, e o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda. Goiânia foi uma das cidades estratégicas para o partido neste pleito. “Fiz questão de prestigiar o modo de governar do Caiado e estou confiante de que o modelo de gestão que ele implementou em Goiás será reproduzido em Goiânia com Mabel”, destacou Rueda. Ele acrescentou que o União Brasil tem a expectativa de eleger 500 prefeitos em todo o país e disputar o segundo turno em nove capitais.

Com cerca de 1 milhão de eleitores aptos a votar em Goiânia, a eleição deste ano é vista como decisiva para o futuro da capital.

Caiado e Mabel durante votação em Goiânia: confiança na vitória e compromisso de transformar a capital em referência nacional.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo