Antenado
Jodeir Comunicações diz:
Entrosado
O ex-senador Wilder Morais participou, ao lado de Caiado e de Lincoln Tejota, da entrega de maquinários agrícolas para os municípios goianos, na manhã desta quarta-feira. O evento contou com emendas da bancada federal goiana e também de Wilder, quando ainda era senador por Goiás.
Legislativo Goiano
Em discurso na Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira, 31, o vereador Ronilson Reis (Podemos) destacou que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está preparado para ser governador de Goiás.“Gustavo Mendanha é inovação e está preparado para ser governador de Goiás”, ressaltou o vereador pelo Podemos
Normalidade
O secretário estadual de Governo Ernesto Roller disse à Rádio Sagres 730 AM que a aproximação do DEM com o MDB com vistas a 2022 é algo natural. Em sua fala, ele lembrou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) disputou o Senado em 2014 em uma coligação com MDB.
Presidenciável
Mesmo com divergências, a deputada Magda Mofatto tem de um lado, o apoio a Jair Bolsonaro e José Eliton e que recentemente disse que votaria no Lula em um provável 2º turno.
Retorno
A Câmara de Goiânia exige vacinação de servidores para retorno a regime presencial. A demanda, publicada em portaria, é condicionada à apresentação de comprovante de vacina contra Covid-19, o qual deve ser anexado à folha de frequência.
Apoio Geral
Em entrevista à Sagres, o deputado federal Rubens Otoni (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem uma posição “muito bem definida”, quanto às alianças que busca para as eleições em 2022. “Oposição aos governos de Bolsonaro (sem partido) e também de Ronaldo Caiado (DEM), além de apoio ao ex-presidente Lula (PT).
Unir Oposição
Em entrevista, o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, afirmou em vários meios de comunicação que tenta unir a oposição em torno de Gustavo Mendanha. “Nós não precisamos procurar outro nome. E a proposta do Gustavo Mendanha é muito simples: ele quer fazer no Estado de Goiás o que está fazendo na administração de Aparecida”.
Repercussão
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), estaria chateado com a repercussão de um vídeo compartilhado e comentado de bolsonaristas, o ridicularizando por supostamente estar sendo “ignorado” em um evento de uma Igreja na capital.